Reclamação
de Garantia
Política de Devoluções
✽ O Que Fazer?
Reclamação de Garantia
Contacte o nosso Departamento Técnico para discutir primeiro a avaria
- Online https://b2b.skua.pt/pedido-chamada-tecnica/
- email rma@skua.pt
- Telefone +351 253 233 060 (Chamada para a rede fixa nacional) para discutir a avaria.
Muitos problemas são resolvidos remotamente pela nossa equipa em poucos minutos, poupando muito tempo aos nossos clientes.
Todos os produtos não retornáveis, quaisquer artigos especiais adquiridos a pedido do cliente, artigos personalizados e artigos esgotados estão isentos da oferta de substituição antecipada e terão de passar pelo serviço de reparação padrão da garantia ou ser reordenados e substituídos à chegada da mercadoria.
Tipos de Garantia:
- Conforme a Garantia do Fabricante. Geralmente, pode ser encontrada na descrição do produto na Lista de Preços da SKUA ou na Lista de Produtos no website da SKUA. Ainda não tem a certeza? Entre em contacto connosco através dos detalhes acima.
- Stock recondicionado: Garantia de 12 meses. A garantia cobre avarias do equipamento devido a defeitos de concepção e fabrico e não cobre defeitos decorrentes de manuseamento incorreto, instalação incorreta ou utilização indevida do produto. Qualquer dano, modificação do dispositivo e dos números de série, cabos ou abertura de unidades seladas invalidará a garantia.
Obtenha o seu Número de Devolução
Preencha o formulário de devolução no nosso website clicando no botão "Carregue para Devolver" abaixo para obter um Número de Devolução.
Todas as devoluções devem ser acompanhadas de um Número de Devolução válido, caso contrário não poderão ser processadas.
Note que os pedidos especiais, produtos personalizados e pedidos de sub-distribuidores estão excluídos do prazo de devolução de 30 dias.
O seu número de devolução será enviado por e-mail no prazo de 24 horas.
Os números de devolução são válidos apenas por 14 dias a partir da data solicitada.
Embalagem do(s) produto(s)
Todos os artigos devolvidos devem ser embalados cuidadosamente para evitar danos durante o transporte e deve incluir acessórios inerentes ao seu funcionamento (por exemplo, cabos, conectores e acessórios).
A SKUA Tech Lda não se responsabiliza por quaisquer perdas ou danos ocorridos durante o transporte. Quaisquer produtos recebidos sem formulário de devolução não serão processados e os artigos devolvidos ao remetente serão por sua conta. O nosso objetivo é processar as devoluções até 30 dias úteis após a receção dos produtos pela SKUA.
Devolva o produto à SKUA
Devolva o(s) produto(s) utilizando o seguinte endereço:
Departamento de Devoluções, SKUA Tech Lda, Rua da Quintã, Pavilhão 21, Braga, 4700-023 Frossos, Portugal
Todos os produtos devolvidos deverão ser acompanhados do formulário de devolução e de um Número de Devolução válido. O formulário de devolução deve ser afixado de forma segura na parte superior da caixa em que os produtos serão devolvidos.
Após a receção das mercadorias na SKUA
A nossa intenção é processar as devoluções até 30 dias após a receção da mercadoria na SKUA.
O Número de Devolução não garante que receberá uma reparação ou substituição ao abrigo da garantia, nem que um crédito será aprovado.
Após o teste do equipamento defeituoso, repararemos ou substituiremos, a nosso critério, pelo mesmo produto ou por um com especificações equivalentes, ou reembolsaremos total ou parcialmente o valor do produto.
Se o produto estiver fora do período de garantia, for devolvido danificado, não apresentar defeitos ou estiver fora dos termos da garantia, poderá ser fornecida uma reparação ou substituição mediante o pagamento de uma taxa acordada. Caso não recebamos resposta, os seus produtos poderão ser-lhe devolvidos, sujeito a uma taxa mínima de entrega.
Controlo das suas Devoluções
Pode sempre e a Qualquer momento verificar, consultar, analisar as Suas Devoluções na Sua Área Pessoal dentro da Comunidade SKUA.
+5,000 empresas já têm acesso á Área B2B e Comunidade SKUA para desenvolver o seu negócio.
Junte-se a nós e traga para a sua empresa soluções melhores.