Devolução
em 30 dias
Política de Devoluções
✽ O Que Fazer?
Devolução em 30 dias
Obtenha o seu Número de Devolução
Preencha o formulário de devolução no nosso website clicando no botão "Carregue para Devolver" abaixo para obter um Número de Devolução.
Todas as devoluções devem ser acompanhadas de um Número de Devolução válido, caso contrário não poderão ser processadas.
Note que os pedidos especiais, produtos personalizados e pedidos de sub-distribuidores estão excluídos do prazo de devolução de 30 dias.
O seu número de devolução será enviado por e-mail no prazo de 24 horas.
Os números de devolução são válidos apenas por 14 dias a partir da data solicitada.
Embalagem do(s) produto(s)
Todos os artigos devolvidos devem ser embalados cuidadosamente para evitar danos durante o transporte e fornecidos com as caixas e embalagens originais intactas, incluindo todo o conteúdo original da caixa (por exemplo, cabos, conectores, manuais e acessórios). Quaisquer artigos recebidos danificados durante o transporte ou em condições insatisfatórias não serão creditados.
A SKUA Tech Lda não se responsabiliza por quaisquer perdas ou danos ocorridos durante o transporte. Quaisquer produtos recebidos sem formulário de devolução não serão processados e os artigos devolvidos ao remetente serão por sua conta. O nosso objetivo é processar as devoluções até 5 dias úteis após a receção dos produtos pela SKUA.
Devolva o produto à SKUA
Devolva o(s) produto(s) utilizando o seguinte endereço:
Departamento de Devoluções, SKUA Tech Lda, Rua da Quintã, Pavilhão 21, Braga, 4700-023 Frossos, Portugal
Todos os produtos devolvidos deverão ser acompanhados do formulário de devolução e de um Número de Devolução válido. O formulário de devolução deve ser afixado de forma segura na parte superior da caixa em que os produtos serão devolvidos.
Se os produtos forem devolvidos de acordo com estes termos, a sua conta será creditada, excluindo quaisquer taxas de entrega
Quaisquer produtos devolvidos que não estejam em condições "como novos", danificados ou com artigos em falta serão rejeitados e o cliente será informado do custo da devolução dos produtos, caso não deseje recolhe-los.
Caso exista algum problema com as suas devoluções, o nosso Departamento de Devoluções entrará em contacto consigo para o ajudar nas próximas etapa
Controlo das suas Devoluções
Pode sempre e a Qualquer momento verificar, consultar, analisar as Suas Devoluções na Sua Área Pessoal dentro da Comunidade SKUA.
+5,000 empresas já têm acesso á Área B2B e Comunidade SKUA para desenvolver o seu negócio.
Junte-se a nós e traga para a sua empresa soluções melhores.